Prefeitura de Itaipulândia (PR) abre concurso para Técnico em Enfermagem

pr-itaipulandia-brasao-miniA Prefeitura de Itaipulândia, município do estado do Paraná, está promovendo o concurso público Nº 02/2015, com oferta de sete vagas de Técnico em Enfermagem, função que exige Ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no COREN.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 05 de agosto até as 23h59min do dia 02 de setembro de 2015 (horário de Brasília).


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua São Miguel do Iguaçu, 1891, Centro, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições. A taxa custa R$ 80,00.

O concurso público constará de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo. As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 18 de outubro de 2015. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Itaipulândia 2015Clique aqui

Carregando...