Prefeitura de Inhapi (AL) realiza concurso para 235 vagas

al-inhapi-brasaoA Prefeitura Municipal de Inhapi, em Alagoas, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2015, para o preenchimento de um total de 235 vagas, sendo 81 de nível fundamental, 99 no ensino médio e 55 de nível superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES.

CARGOS:


Nível Fundamental: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista – CNH “B” ou ” C”, Motorista – CNH “D”, Vigia.

Nível Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar da Procuradoria – Geral Município, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Instrutor de Informática, Professor do 1º ao 5º ano, Professor Pré-escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem.

Nível Superior: Assistente Social, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Contador, Controlador Municipal, Enfermeiro Geral, Enfermeiro Obstetriz, Enfermeiro – PSF, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Gestor Municipal de Captação de Recursos e Convênios, Médicos Cardiologista, Médico Clínico Geral- PSF, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Secretário Escolar.

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 de agosto a 20 de setembro de 2015, através da internet, por meio do site www.copeve.ufal.br/sistema. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

As Provas Objetivas serão realizadas, simultaneamente, na data provável de 08 de novembro de 2015, no município de Inhapi, situado no estado de Alagoas, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição.

Edital Concurso Inhapi 2015

Atualizado 8 anos atrás