Prefeitura de Ijuí - RS abre concurso para mais de 40 cargos

rs-ijui-brasaoA Prefeitura Municipal de Ijuí, no Rio Grande do Sul, lançou o extrato do edital de abertura do concurso público Nº 01/2015, que visa preencher vagas e formar cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está sob responsabilidade da FIDENE – Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

CARGOS:


Nível Fundamental: Almoxarife, Motorista e Operário.

Nível Médio: Agente de Trânsito, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Ensino Fundamental, Fiscal Tributário, Instrutor de Banda Marcial e Secretário de Escola.

Nível Médio/Técnico: Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista e Técnico em Radiologia.

Nível Superior: Agente de Esporte e Lazer, Analista Ambiental – Engenheiro Ambiental, Analista Ambiental – Engenheiro Civil, Arquiteto, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Químico, Médico Clinico Geral, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Procurador, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil de Pré-Escola, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Música, Turismólogo e Zootecnista.

Os interessados poderão se inscrever somente pela internet, por meio do site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, a partir da 00h da próxima quinta-feira, 20 de agosto, até às 23h59min do dia 13 de setembro de 2015.

O concurso constará de Prova Objetiva – eliminatória/classificatória, para todos os cargos; Prova de Títulos – classificatória, somente para Professores(as) e área Pedagógicas; Prova Prática – eliminatória/classificatória, para Motorista e Instrutor de Banda Marcial; e Prova Aptidão Física – eliminatória/classificatória, para a função de Agente de Trânsito.

A Prova Objetiva será realizada no dia 1º de novembro de 2015, em horário a ser divulgado após a Homologação Oficial das Inscrições, no Câmpus da UNIJUI e/ou Sede Acadêmica, Ijuí/RS.

Edital Concurso Ijuí 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...