Prefeitura de Espinosa (MG) abre concurso para 179 vagas

mg-espinosa-brasaoA Prefeitura de Espinosa, Estado de Minas Gerais, divulgou hoje (07) o edital do concurso público Nº 01/2015, que oferta 179 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O Concurso Público será executado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

As inscrições poderão ser feitas no período entre 8h de 24 de agosto e 18h de 18 de setembro de 2015, através da internet, por meio do site www.cotec.unimontes.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.


O concurso vai preencher vagas de Gari, Motorista, Fiscal de Obras E Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Professor, Advogado, Assistente Social, Biomédico, Pedagogo, Psicólogo, entre outros.

As provas objetivas terão duração de 03 horas e serão aplicadas na data provável de 18 de outubro de 2015. O endereço do local que o candidato fará suas provas constará do Cartão de Inscrição, que será divulgado na internet.

Edital Concurso Espinosa 2015 – Clique aqui

Anexo I – Cargos

Atualizado 8 anos atrás