Prefeitura de Castro - PR lança concurso para Professor

pr-castro-brasaoA Prefeitura Municipal de Castro, no Paraná, publicou edital de Concurso Público Nº 004/2015, com oferta de 23 oportunidades para Professor do Ensino Fundamental, Anos Iniciais e Educação Infantil e Professor de Educação Física Anos iniciais e Educação Infantil. A remuneração varia de R$ 959,00 a R$ 2024,16.

O concurso público será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.klcconcursos.com.br, no período entre às 09 horas do dia 27 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de setembro de 2015.


O processo de avaliação será composto de provas escritas objetivas e prova de títulos.

A Prova Escrita Objetiva terá duração de até três horas e será aplicada no dia 04 de outubro de 2015, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Os documentos relativos aos Títulos, deverão ser entregues, exclusivamente, no dia da aplicação das provas, ao fiscal da sala de prova. A entrega dos documentos relativos à Prova de Títulos não é obrigatória. O candidato que não entregar o Título não será eliminado do Concurso Público.

Edital Concurso Castro 2015Clique aqui