Prefeitura de Buritizeiro (MG) abre concurso com 128 vagas

mg-buritizeiro-brasaoA Prefeitura do Município de Buritizeiro, em Minas Gerais, publicou edital do concurso público Nº 01/2015, com oferta de 128 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Operador de Máquinas Leves, Artífice de Obras e Serviços Públicos/Bombeiro, Artífice de Obras e Serviços Públicos/Calceteiro, Artífice de Obras e Serviços Públicos/Carpinteiro, Artífice de Obras e Serviços Públicos/Pedreiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Social, Cuidador Social, Secretário Escolar, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Pedagogo, Professor, entre outros.


O Concurso Público será regulamentado por este Edital, executado pela Comissão Técnica de Concursos – Cotec – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

A inscrição será recebida no período compreendido entre 8h de 24 de agosto e 18h de 18 de setembro de 2015, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

As provas objetivas terão duração de três horas e serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2015. O endereço do local que o candidato fará suas provas constará do Cartão de Inscrição, que será divulgado na internet.

Edital Concurso Buritizeiro 2015Clique aqui

Anexo I – Cargos

Carregando...