Prefeitura de Anchieta (SC) realiza processo seletivo 01/2015

sc-anchieta-brasaoA Prefeitura Municipal de Anchieta, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para admissões de servidores para compor cadastro de reserva. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Cat. “D”, Professor de Educação Física, Monitor de Creche, Monitor de Dança, Monitor de Música, Monitor de Teatro, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Espanhol, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.


As inscrições serão efetuadas pela internet, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 12 de agosto às 23h59min do dia 10 de setembro de 2015. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet será disponibilizado equipamento com acesso à Internet no Centro Municipal de educação – CMEIF, na Rua Ipiranga, 141, durante o período das inscrições, no horário das 07h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 24 de outubro de 2015, às 09h30min, nas dependências do Centro Municipal de Educação – CMEIF, sito na Rua Ipiranga N° 141, centro do Município de Anchieta.

Edital de Abertura

Carregando...