Prefeita de Não-Me-Toque (RS) lança concurso para 22 vagas e CR

rs-nao-me-toque-brasaoA Prefeitura de Não-Me-Toque, no Estado do Rio Grande do Sul, está realizando o concurso público Nº 01/2015, com oferta de 22 vagas imediatas, além de visar a formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos ofertados no concurso são de Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Educador/Cuidador, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Monitor de Escola, Telefonista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico, Médico Pediatra, Professor de Artes, Professor de Espanhol e Professor de Inglês. O salário mensal varia de R$ 809,40 e R$ 4.416,22.


Na data provável de 04 de outubro de 2015, ocorrerá a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, sendo eliminatória e classificatória. Também haverá avaliação de títulos de pós-graduação, exclusivamente, a cargos de nível escolar superior, no período de 02 a 05/11/15.

Já a prova prática terá caráter eliminatório e classificatório e será exclusivamente para os cargos de Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas e Pedreiro, com aplicação individual por candidato. A realização acontecerá em 14 e/ou 15 de novembro de 2015.

Edital Concurso Não-Me-Toque 2015 (Clique aqui)

Carregando...