Fundação Educacional de Anicuns (GO) abre concurso com 67 vagas

FEAA Fundação Educacional de Anicuns, Estado de Goiás, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 16 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para 51 outras oportunidades. A organização está sob a responsabilidade da EBRACON CONCURSOS.

Os cargos com oferta de vagas são de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Biblioteconomista, Professor Auxiliar – Ciência Política e Teoria do Estado, Professor Auxiliar – Direito Administrativo (Para substituição), Professor Auxiliar – Direito Civil (Para substituição), Professor Auxiliar – Direito Constitucional, Professor Auxiliar – Direito do Trabalho, Professor Auxiliar – Libras, Professor Auxiliar – Matemática (com formação em matemática e Pedagogia), Professor Auxiliar – Sociologia e Tesoureiro.


As inscrições poderão ser feitas no período de 10:00 do dia 09 de setembro até às 23:59:59 do dia 28 de setembro de 2015, através da internet, no site www.ebraconconcursos.com.br. O valor da taxa ficará entre R$ 45,00 e R$ 130,00.

A prova objetiva terá 03 horas de duração e será aplicada na própria cidade de Anicuns-GO, no dia que será informado no site www.ebraconconcursos.com.br e no placar da FEA – Fundação Educacional de Anicuns.

Os títulos a serem avaliados, deverão ser enviados, em cópias autenticadas, para a sede da EBRACON – Empresa Brasileira de Concursos Ltda. – Rua 86¬A, Qd. F¬22, Lt. 09, Nº 91, Setor Sul, CEP.: 74.083¬340,Goiânia-Goiás, pessoalmente ou por sedex, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da divulgação do resultado da prova objetiva (1ª fase).

Edital Concurso Anicuns 2015Clique aqui

Informe Erro