EPT de Maricá (RJ) lança edital de concurso para 128 vagas

EPTA EPT – Empresa Pública de Transportes de Maricá, Estado do Rio de Janeiro, acaba de publicar o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 128 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização do certame está a cargo do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP).

CARGOS


Ensino Superior: Engenheiro de Tráfego; Analista de Sistemas; Contador; Assessor Jurídico; e Analista de Regulação.

Ensino Médio: Assistente Operacional; Consultor de operações; Consultor de Manutenção; Fiscal de Transportes; Assistente Administrativo; Técnico de Regulação; e Assistente Técnico de Analista de Sistemas.

Ensino Fundamental: Motorista; e Auxiliar Operacional.

As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendido entre 10h do dia 19 de agosto e 23h e 59 minutos do dia 31 de agosto de 2015 (horário de Brasília), através da internet, por meio do site www.iesap.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 55,00 e R$ 105,00.

As provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, serão realizadas nos dias 15 e 22 de novembro de 2015, em hora e local constantes do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que deverá ser impresso com no máximo 10 dias antes da realização das provas e conferido pelo candidato.

Edital Concurso EPT 2015Clique aqui

Carregando...