Educação de Orleans (SC) oferece 28 vagas em Processo Seletivo

sc-orleans-brasaoA Prefeitura Municipal de Orleans-SC, junto à Secretaria Municipal de Educação, torna público que estarão abertas as inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado N.º 008/2015, para o preenchimento de 28 vagas em caráter temporário de especial interesse público, em substituição a servidor efetivo afastado por auxílio-doença e por demanda de matrículas.

As oportunidades são para o cargo de Professor com atuação na Educação Básica (nas etapas de Educação Infantil e Ensino Fundamental), nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Tecnologia Educacional e Informática, Plantão de Creche e para o cargo de Auxiliar de Ensino de Educação Infantil com atuação na Educação Infantil e Plantão de Creche da rede pública de ensino do Município de Orleans, durante o ano de 2016.


A pré-inscrição somente será efetuada via internet, no período de 24 de agosto a 23 de setembro de 2015, através da internet, mediante preenchimento de formulário no endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/orleans.

O Processo Seletivo constará de 02 etapas consistentes de:

  1. Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de caráter classificatório (ressalvada a ausência do candidato à prova ou zerá-la, casos em que será eliminado do processo seletivo);
  2. Prova de Títulos (escolaridade e cursos de aperfeiçoamento ou atualização), de caráter classificatório.

As provas serão realizadas no dia 18 de outubro de 2015, na Escola de Educação Básica Toneza Cascaes, situada na Rua Luiz Pizzolatti Sobrinho, nº 222, bairro Santista, na cidade de Orleans/SC.

Edital de Abertura