Edital Concurso de Santaluz - BA 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Santaluz, Estado da Bahia, para o provimento de 118 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

O Prefeito do Município de Santaluz, Estado da Bahia, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas e com suporte no Art. 37, IX da Constituição Federal e da Lei Municipal nº 1.419/2015 faz ciente que realizará Seleção Pública para contratação através de Concurso Público, visando preencher as vagas existentes no seu quadro de servidores na forma do presente Edital Normativo.


  1. O Concurso Público objetiva selecionar candidatos para preenchimento de vagas, a fim de atender de imediato as necessidades de pessoal do Município de SANTALUZ.
  2. O ingresso no cargo far-se-á na referência inicial dos cargos permanentes conforme o quadro da administração geral do Município.
  3. O Certame será organizado e executada pela LIBRI Capacitação de Recursos Humanos Ltda, com sede na Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 1821, Ed. Comercial da Torre, Sala 202-B, Pitangueiras, em Lauro de Freitas – Bahia, CEP 42.700-000, consoante Contrato de Prestação de Serviço nº 001/2015. Será a mesma contratada secundada pela Comissão Especial do Processo Seletivo Público a ser designada pelo Prefeito Municipal, obedecidas as normas deste Edital.
  4. Nos exames serão exigidos nível de conhecimento e grau de complexidade, compatíveis com a escolaridade e atribuições do cargo.
  5. Em conformidade com a Legislação em vigor, fica reservado o percentual de 5% das vagas oferecidas, por carreira, “às pessoas portadoras de necessidades especiais”, se aprovadas, durante a vigência da Seleção.

5.1 O candidato “portador de necessidades especiais” poderá ocupar as vagas oferecidas, desde que entre elas se classifique.

5.2 As vagas reservadas para “os portadores de necessidades especiais”, caso não preenchidas, reverterão para o quadro de vagas regulares.

Edital Completo