Edital Concurso de Pinhalzinho - SC 2015

Confira o edital do concurso público da Prefeitura de Pinhalzinho, Estado de Santa Catarina, para provimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva, com remuneração de até R$ 14.248,19.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2015

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PINHALZINHO, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos abaixo especificados, dos quadros de pessoal da Prefeitura, o qual reger-se-á de acordo com as disposições deste Edital, Legislação Municipal específica (Leis Complementares 130/09, 131/09, 140/2012 e suas respectivas atualizações) e demais normas atinentes.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido pelo presente Edital, seus anexos, programas e eventuais retificações, organizadas e executadas sob a responsabilidade da FUNOESC – Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina – Campus de São Miguel do Oeste (SC).

1.2. O Prefeito Municipal nomeará Comissão Especial para acompanhamento deste Concurso Público.

1.3. A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá o exame de conhecimentos e habilidades, mediante provas objetivas, provas práticas e provas de títulos de acordo com as peculiaridades de cada cargo.

1.4. O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para provimento dos cargos conforme oferta de vagas e regime jurídico constantes deste Edital, e das que forem criadas dentro do prazo de validade do concurso.

1.5. Cadastro de Reserva é a relação dos candidatos aprovados que tenham obtido classificação além do número de vagas oferecidas pelo presente Edital.

1.5.1. Os candidatos que compuserem o cadastro de reserva somente serão nomeados durante o prazo de validade do presente concurso, quando ocorrerem novas vagas, quando o candidato nomeado não venha a tomar posse ou, se empossado, sua posse tenha se tornado insubsistente ou sem efeito.

Edital Completo

 

Carregando...