Edital Concurso de Juruá - AM 2015

Foi publicado o edital do concurso publico da Prefeitura de Juruá, Estado do Amazonas, para o provimento de 369 vagas de todos os níveis escolares.

EDITAL Nº 001/2015 – CONCURSO PÚBLICO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUÁ – AM torna pública a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de cargos efetivos do quadro de pessoal deste município, nos termos do art. 37, inciso II, da Constituição Federal; Lei Orgânica do Município de Juruá; da Lei Delegada n◦ 01, de 17 de Março de 2014.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


1.1 A Prefeitura Municipal de Juruá fará realizar Concurso Público para o preenchimento das vagas para os cargos de provimento efetivo de acordo com o Anexo I deste Edital;

1.2 O concurso público será regido por este Edital e executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, através da Comissão Permanente de Concursos – COPEC e acompanhado por uma comissão instituída pela Prefeitura Municipal de Juruá, composta de no mínimo, 03 (três) membros, dos quais um será o Presidente.

1.3 Regime jurídico: Estatutário, com direitos, vantagens, obrigações e atribuições especificadas na Lei Municipal nº 312, de 27 de Fevereiro de 2004 e Lei Delegada nº 001 17 de Março de 2014, e demais leis atinentes à espécie e legislação pertinente que vier a ser aplicada.

1.4 O candidato somente poderá efetuar uma inscrição, uma vez que a realização da prova será simultânea para todos os cargos;

1.4.1 Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nas escolas do município a aplicação da prova poderá ser realizada em dois ou três turnos, sendo observada a distribuição dos candidatos inscritos ao mesmo cargo para realizar a prova no mesmo turno.

1.5 O concurso público consistirá de Prova Objetiva para todos os cargos, Prova de Títulos somente para os cargos que exijam o nível de ensino superior e Prova de Aptidão Física para o cargo de Guarda Municipal.

1.6 A aplicação da Prova Objetiva, da Prova de Títulos e Prova de Aptidão Física será realizada na cidade de Juruá.

1.7 O Edital e seus anexos serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas e demais veículos de comunicação de alcance nacional e disponibilizados no site http://www.concursoscopec.com.br para consulta e impressão.

1.8 Todos os horários definidos neste edital, anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial de Manaus.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...