Concurso EPT de Maricá - RJ 2015

A Empresa Pública de Transportes (EPT) de Maricá, no Rio de Janeiro, deve lançar a qualquer momento o edital de abertura do concurso público Nº 01/2015. Serão oferecidas 128 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, serão ofertados os cargos de Motorista (58 vagas) e Auxiliar Operacional (4), que exigem ensino fundamental completo; Assistente Operacional (2),  Consultor Operacional (6), Consultor de Manutenção (2), Fiscal de Transportes (16), Assistente Administrativo (22), Técnico de Regulação (4) e Assistente Técnico de Analista de Sistemas (2), os quais requerem nível médio completo; e Engenheiro de Tráfego (2), Analista de Sistemas (2), Assessor Jurídico (2), Contador (2) e Analista de Regulação (4), com exigência de formação superior. O salário inicial varia de R$ 1.426 a R$ 6.633.


O planejamento e execução está sob responsabilidade do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP). Este será o primeiro concurso público realizado pela EPT. A contratação será em regime estatutário, o que garante estabilidade no serviço. Em setembro do ano passado foi realizado processo seletivo com validade de um ano.

As inscrições poderão ser feitas, provavelmente, por meio do site www.iesap.com.br. O prazo de inscrição terá inicio na próxima quarta-feira, dia 19. O edital de regulamentação sairá na segunda-feira (17).

Edital Concurso EPT Maricá 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás