Câmara de Pérola D'Oeste (PR) promove concurso para Assessor Jurídico

A Câmara Municipal de Pérola D’Oeste, Paraná, torna público que em breve estarão abertas as inscrições no concurso público para preenchimento do cargo de Assessor Jurídico, que exige Formação em Direito, com registro ativo na OAB e proporciona salário de R$ 3.625,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 24 de agosto até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2015.


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Câmara Municipal, no mesmo período de inscrições, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

O concurso público compreenderá de prova escrita objetiva, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 18 de outubro de 2015, no período da manhã. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Pérola D`Oeste 2015Clique aqui