TRT da 15ª Região (SP) abre concurso para Juiz do Trabalho Substituto

trt-15O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, Estado de São Paulo, lançou edital do concurso público XXVIII, com oferta de 4 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto, que exige Bacharel em Direito e três anos, no mínimo, de atividade jurídica comprovada.

As inscrições preliminares serão realizadas, exclusivamente pela internet, no período das 10 horas do dia 16 de julho às 14 horas do dia 17 de agosto de 2015 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 170,00.


O concurso constará de uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório; Inscrição definitiva; Sindicância da vida pregressa e investigação social; Exame de sanidade física e mental; Exame psicotécnico; uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será realizada na cidade de Campinas-SP, no dia 27 de setembro de 2015, no turno da manhã, sendo que os locais serão divulgados no dia 21 de setembro.

Edital Concurso TRT-15 2015 (Clique aqui)