SAMU Oeste - MG abre 360 vagas em processo seletivo

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Oeste de Minas Gerais está promovendo processo seletivo simplificado para provimento de 360 cargos temporários de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oferta de vagas são de Condutor Socorrista, Auxiliar de Farmácia, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 1.250,00 a R$ 8.000,00.


As oportunidades são para as cidades de Bom Despacho, Dores do Indaiá, Luz, Martinho Campos, Arcos, Cláudio, Divinópolis, Itapecerica, Lagoa da Prata, Santo Antonio do Monte, Bambuí, Formiga, Pimenta, Itaguara, Itaúna, Nova Serrena, Pará de Minas, Pitangui, Campo Belo, Candeias, Carmópolis, Oliveira e Santo Antônio do Amparo.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 20 de setembro de 2015, em local e horário a serem informados no comprovante definitivo de inscrição.

Os interessados poderão se inscrever no período de 03 a 21 de agosto de 2015, no site da Universidade de São João Del-Rei, através da página www.ufsj.edu.br/fauf/processoseletivosamuoeste.php.

Edital Concurso SAMU OESTE 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...