Prefeitura de Vitória (ES) oferece 62 vagas de Guarda-Vidas

A Prefeitura do Município de Vitória, Estado do Espírito Santo, está promovendo processo seletivo simplificado para a contratação de 62 Guardas-Vidas, cargo que exige Ensino Fundamental Completo.

A inscrição será realizada no período de 07 a 14 de julho, exclusivamente por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos/, onde constam o edital e a Ficha de Inscrição On-line.


O candidato deverá comparecer no Posto de atendimento (Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro / Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira), munido do COMPROVANTE DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO EM PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, juntamente com a documentação comprobatória em ENVELOPE LACRADO, nos dias 16/07/2015 ou 17/07/2015, das 09:00 às 17h.

O processo seletivo será realizado em três etapas: 1ª Etapa – Avaliação das Inscrições (análise dos documentos entregues no envelope, seguindo o item 4 desse Edital): Eliminatório; 2ª Etapa – Teste de Aptidão Física – TAF: Eliminatório e Classificatório; 3ª Etapa – Curso de Formação: Eliminatório e Classificatório.

Edital de Abertura

Atualizado 8 anos atrás