Prefeitura de Vitória das Missões (RS) abre concurso para 18 vagas

rs-vitoria-das-missoes-brasaoA Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 01/2015, com oferta de 18 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os interessados deverão acessar o site www.infinityprovas.com.br e preencher a ficha de inscrição, no período de 24 de julho até as 23horas e 59 minutos do dia 23 de agosto de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.


O concurso constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova Prática (PP) para os cargos de Pedreiro, Eletricista e Operador de Máquinas de caráter eliminatório a ser realizada para os 20 primeiros candidatos aprovados na prova objetiva; e Prova de Títulos (PT) para todos os cargos de Nível Superior de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva.

A prova objetiva será realizada no dia 27 de setembro de 2015, e dependendo da quantidade de inscritos a prova poderá ser realizada nos períodos matutino e/ou vespertino. O local das provas e o horário de realização será divulgado no dia 26 de agosto de 2015, junto com a publicação do rol de inscritos.

Já a Prova Prática será realizada no dia 25 de outubro de 2015, em horário a ser definido no ato de convocação. O período de entrega dos documentos para prova de títulos será entre os dias 19/10/2015 e 23/10/2015.

Cargos: Agente Administrativo, Agente de Controle Interno, Atendente de Creche, Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Secretario de Escola, Servente, Técnico em Contabilidade, Técnico em enfermagem, Tesoureiro e Veterinário.

Edital Concurso Vitória das Missões (Clique aqui)

Carregando...