Prefeitura de Taubaté (SP) abre concursos para 99 vagas

sp-taubate-brasaoA Prefeitura Municipal de Taubaté, Estado de São Paulo, está promovendo os concursos públicos Nº 01 e 02/2015, com oferta de 99 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades estão distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde; Agente Fiscal de Transporte Público; Arquiteto; Assistente Social; Biólogo; Contador; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro Florestal; Escriturário; Fiscal de Abastecimento; Fiscal de Obras Particulares; Fiscal de Rendas Imobiliárias; Inspetor de Alunos; Instrutor de Esportes – Auxiliar de Piscina, Basquetebol, Dança, Esportes Alternativos, Futsal, Handebol, Lutas, Modalidades, Natação, Preparação Física, Tênis de Mesa, Voleibol, Monitor de Esportes – Modalidades; Museólogo; Nutricionista; Oficial de Administração; Orientador Social; Psicólogo; Servente e Topógrafo.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br, no período de 24 de julho a 23 de agosto de 2015. Será cobrada uma taxa entre R$ 21,00 e R$ 26,30.

As provas objetivas serão realizadas no próprio município de Taubaté-SP, com data prevista para o dia 20 de setembro de 2015 (domingo), no turno da manhã, às 9h00, e no turno da tarde, às 14h00.

Edital Concurso Taubaté 01/2015Clique aqui
Edital Concurso Taubaté 02/2015Clique aqui

Veja também:
Prefeitura de Taubaté-SP realiza mais um concurso com 59 vagas

Atualizado 8 anos atrás