Prefeitura de Porto Nacional (TO) abre concurso com 180 vagas

to-porto-nacional-brasao-miniA Prefeitura Municipal de Porto Nacional, Tocantins, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2015, com oferta de 180 oportunidades, das quais apenas 101 são para preenchimento imediato e as restantes para cadastro reserva. O certame será executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Os cargos ofertados são os seguintes:


Nível Médio – Agente de Avaliação Imobiliário, Fiscal Sanitário, Técnico em Informática e Técnico em Logística.

Nível Superior – Professor Normal/Magistério, Analista de Tecnologia da Informação, Agente de Fiscalização de Meio Ambiente, Agente de Fiscalização de Posturas e Obras, Agente de Fiscalização de Tributos e Agente de Fiscalização Sanitária.

A inscrição será realizada através da internet, por meio do endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 04 de agosto e 23h59min do dia 10 de setembro de 2015. A taxa de participação será R$ 90,00 ou R$ 130,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e abordará conhecimentos compatíveis com o nível de escolaridade exigido para o cargo. As Provas serão realizadas na própria cidade de Porto Nacional-TO, no dia 18 de outubro de 2015, no turno matutino e vespertino.

Edital Concurso Porto Nacional 2015

Carregando...