Prefeitura de Paulistânia (SP) realiza concursos para 43 vagas

sp-paulistania-brasaoA Prefeitura Municipal de Paulistânia, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de concurso público e processo seletivo Nº 01/2015, com a finalidade de preencher um total de 43 vagas, sendo distribuídas entre cargos de todos os níveis escolares.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 06 a 16 de julho de 2015, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário das 08h às 11h e das 13:00h às 16:00h, localizado à Rua Manoel Joaquim de Souza, nº 03-02, Núcleo Habitacional Luiz Mosquim, na cidade de Paulistânia-SP.


Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Compras, Agente de Convênios Sociais, Assessor Técnico Jurídico, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Biólogo, Coveiro, Cozinheira/Merendeira, Encarregado do Departamento de Contabilidade, Encarregado de Departamento de Licitações e Contratos, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Ferramenteiro, Fonoaudiólogo, Médico em diversas especialidades, Motorista/Serviços Gerais, Nutricionista, Pedreiro II, Professor Assistente de Educação Infantil (3 meses a 6 anos), Professor de Educação Básica I – PEB I (Educação Infantil), Professor de Educação Básica II – PEB II (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), Professor de Educação Especial, Professor de Inglês e Apoio Escolar (1º ao 5º ano Ensino Fundamental), Psicólogo, Recepcionista, Cirurgião Dentista do PSF, entre outros. O salário mensal varia de R$ 892,08 a R$ 3.661,05.

As provas objetivas serão realizadas na própria cidade de Paulistânia-SP, na E.M.E.F. – Escola Municipal de Ensino Fundamental de Paulistânia, localizada à Rua Iderme Tenca Junior, nº 39, na data de 26 de julho de 2015 (domingo), no horário com início às 8h30min (oito horas e trinta minutos), exceto para os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Escriturário e Professor de Educação Básica I – PEB I (Educação Infantil) que serão no horário com início às 13h00, no mesmo local e data.

Edital Concurso Paulistânia 2015Clique aqui
Edital Seletivo Paulistânia 2015Clique aqui