Prefeitura de Naque (MG) lança concurso com 115 oportunidades

mg-naque-brasaoA Prefeitura Municipal de Naque, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2015, destinado ao preenchimento de 115 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos:


NÍVEL ALFABETIZADO: Auxiliar de Obras e Serviços; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Coveiro Municipal; Gari; Pedreiro; Pintor; e Vigia.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO: Auxiliar de Controle Patrimonial; Auxiliar de Secretaria; Jardineiro; Mecânico de Automóveis/Caminhões; Motorista Com Categoria B e D; Operador de Motoniveladora; e Operador de Retroescavadeira e Recepcionista.

NÍVEL MÉDIO: Agente Administrativo; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Educação Infantil-Monitor; Auxiliar de Saúde Bucal; Encarregado de Limpeza Pública; Encarregado de Obras e Serviços; Fiscal de Tributos e Posturas; Monitor de Recreação; Secretária Escolar; Eletricista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática; e Técnico em Saúde Bucal.

NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social; Bibliotecário; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico/ Bioquímico; Médico Clínico Geral/ ESF; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Nutricionista; Pedagogo; Professor de Educação Física; Professor I; Psicólogo Educacional; e Psicólogo Social.

As inscrições poderão ser efetuadas via internet, através do site www.rvcon.com.br, no período de 13:00 horas do dia 28 de setembro até às 23:59 horas do dia 27 de outubro de 2015.

Para as inscrições presenciais estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento, na sede da Prefeitura, que poderá ser pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, por meio de instrumento público ou particular com firma reconhecida.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Motoristas e Operadores de Máquina; e Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de novembro de 2015, com duração máxima de três horas, em local e horário a ser divulgado nos sites www.rvcon.com.br e www.naque.mg.gov.br, no quadro de publicações da Prefeitura de Naque, a partir do dia 10/11/2015.

Edital Concurso Naque 2015

Carregando...