Prefeitura de Murici dos Portelas (PI) abre concurso com 35 vagas

MURICIA Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas, Estado do Piauí, anunciou a realização de Concurso Público para o provimento de 35 vagas para cargos do Nível Fundamental, Médio e Superior. A organização está sob responsabilidade da Dinâmica Consultoria.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Motorista, Motorista Socorrista SAMU, Agente de combate as endemias, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Professor, Analista Fiscal de Tributos, Auditor de Controle Interno, Engenheiro Civil, Nutricionista, Médico, Odontologo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Educador Físico e Assistente Social. Os salários vão de R$800,00 a R$8.520,00.


As inscrições poderão ser feitas no período de 27 a 31 de julho de 2015, de forma presencial, na sede da Câmara Municipal ou sede da Dinâmica Consultoria, e através da internet, por meio do site da empresa www.dinamicatreinamento.com.br.

As provas objetivas serão realizadas no dia 30 de agosto de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O resultado final do Concurso será divulgado dia 30 de setembro e sua homologação se dará no dia 01 de outubro de 2015.

Edital Concurso Murici dos Portelas 2015Clique aqui
RETIFICAÇÃO EDITAL
2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL