Prefeitura de Itambé (BA) realiza processo seletivo 2015

ba-itambe-brasaoA Prefeitura de Itambé, Estado da Bahia, está realizando Processo Seletivo Público Simplificado, regido pelos editais 001/2015 e 002/2015, visando à contratação temporária de servidores, para a Secretaria de Administração e Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades estão distribuídas entre funções de Guarda Municipal, Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigilante. Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, gozar de boa saúde física e mental.


Os interessados poderão se inscrever nos dias 07 e 08 de julho. Para Guarda Municipal, os interessados devem se dirigir a antiga sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Prefeitura Municipal; já as inscrições para os demais cargos estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça padre Juracy. O horário das inscrições é das 9:00 às 16:00 horas.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha e apresentar os documentos de identificação, como RG, CPF e Título de eleitor, além de titulações e certificações.

Confira aqui os editais

Carregando...