Prefeitura de Gramado-RS lança edital de concurso com 172 vagas

rs-gramado-brasaoA Prefeitura Municipal de Gramado, Rio Grande do Sul, publicou o edital e abriu inscrições para o concurso público N° 01/2015, que oferece 172 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso conta com a organização da FUNDATEC – Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

Cargos:


Nível Fundamental – Auxiliar Receptivo Turístico, Motorista “D”, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário, Cozinheira e Pedreiro.

Nível Médio e Técnico – Técnico em Enfermagem, Tesoureiro, Agente de Trânsito, Auxiliar Administrativo, Auxiliar do Esporte, Fiscal de Posturas, Monitor de Educação, Monitor de Laboratório de Informática, Monitor Sócio Educativo e Assistente Administrativo.

Nível Superior – Analista de RH, Assessor de Gestão de Projetos Culturais, Assistente Social, Auditor Tributário, Biólogo, Educador Infantil, Enfermeiro, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Civil, Engenheiro Orçamentista, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Fiscal Ambientalista, Fiscal de Engenharia e Licença, Fiscal Sanitário, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Séries Iniciais, Psicólogo, Supervisor Pedagógico, Terapeuta Ocupacional e Contador.

O concurso contará de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos, para todos os cargos de Nível Superior; Prova de Redação para os cargos de: Educador Infantil, Orientador Educacional, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Séries Iniciais e Supervisor Pedagógico; Prova Prática para os cargos de Cozinheira I, Monitor de Laboratório de Informática, Motorista I, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário II e Pedreiro I; – Teste de Aptidão Física para os cargos de Agente de Trânsito e Auxiliar do Esporte; e Prova Oral para o cargo de Professor de Inglês.

As Provas Teórico-Objetivas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de setembro de 2015, em locais e horários que serão divulgados a partir de 18/09/2015.

Os interessados têm até o dia 19 de agosto para efetuar a inscrição, sendo realizadas pela internet, por meio do site www.fundatec.org.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Edital Concurso Gramado 2015Clique aqui

Carregando...