Prefeitura de Gramado (RS) anuncia concurso para 45 cargos

rs-gramado-brasaoA Prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, está realizando licitação para a contratação de empresa especializada em realização de concurso público, para o preenchimento de cerca de 43 cargos e empregos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal e cerca de 2 cargos da Empresa GramadoTur.

O recebimento das propostas das empresas acontecerá às 10 horas do dia 08 de julho de 2015, na sede da Prefeitura de Gramado-RS, sito a Av. das Hortênsias, nº 2029.


Na Prefeitura, serão preenchidos os cargos seguintes:

Ensino Superior – Analista de RH; Assessor de Gestão de Projetos Culturais; Assistente Social; Auditor Tributário; Educador Infantil; Enfermeiro; Engenheiro Cartográfico; Engenheiro Civil I; Engenheiro Orçamentista; Engenheiro Químico; Engenheiro Sanitário; Fiscal Ambientalista; Fiscal Ambientalista I; Fiscal de Engenharia e Licença; Fiscal Sanitário; Nutricionista; Orientador Educacional; Professor AEE; Professor de Biologia; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor Séries Iniciais; Psicólogo; e Terapeuta Ocupacional.

Ensino Médio – Agente de Trânsito; Auxiliar Administrativo; Auxiliar do Esporte; Fiscal de Posturas; Monitor de Educação; Monitor de Laboratório de Informática; Monitor Socioeducativo; Tesoureiro; e Técnico de Enfermagem.

Ensino Básico –  Auxiliar de Receptivo Turístico; Cozinheira I, Motorista I; Operador de Máquina Leve; Operador de Máquina Pesada; Operário II; Pedreiro I.

Já na GramadoTur, serão ofertados os cargos de Contador e Assistente Administrativo, que exigem níveis superior e médio, respectivamente.

Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, onde constará informações sobre prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Atualização: A organizadora já foi contratada, será a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, que atua través do site da FUNDATEC – www.fundatec.org.br, onde serão recebidas as inscrições.

Edital publicado! Clique aqui e confira.

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...