Prefeitura de Funilândia (MG) promove concurso para 161 vagas

Funilandia-MGA Prefeitura Municipal de Funilândia, em Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação do concurso público N º 01/2015, com vistas ao preenchimento de 161 vagas, as quais estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade da ESCOLA DE FORMAÇÃO DE LÍDERES LTDA-ME – ESCOLÍDERES.

Os cargos com oferta de oportunidades são de Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Básica, Psicólogo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Regente Musical, Técnico em Administração, Técnico de Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico de Laboratório, Ajudante de Obras e Serviços, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Mecânico, Bombeiro Hidraúlico, Borracheiro, Coveiro, Jardineiro, Lavador de Frota, Mecânico, Operador de Carregadeira, Operador de Máquinas Leves, Operador de Motoniveladora, Pedreiro, Pintor, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Monitor de Ônibus Escolar, Motorista “D”, Motorista de Ambulância e Motorista de Ônibus Escolar.


Para inscrever-se, o interessado deverá acessar o site www.escolideres.com.br e, durante o período de inscrições, que será das 08h00min do dia 14 de agosto até às 23h59min do dia 13 de setembro de 2015, preencher o formulário de inscrição.

O processo seletivo constará de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório; Curso Introdutório de Formação Inicial, de caráter eliminatório; e por fim, comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório, a ser realizada após a homologação do concurso, sob responsabilidade da Administração Municipal.

A prova escrita objetiva será aplicada no dia 27 de setembro de 2015 (domingo), das 09h00min às 12h00min e/ ou de 14h00min às 17h00min (Horário de Brasília/DF). O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 21 de setembro de 2015.

Edital Concurso Funilândia 2015Clique aqui