Prefeitura de Cruz Machado - PR abre seleção para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Cruz Machado, no Paraná, está recebendo inscrições para um novo teste seletivo, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Celetista. Ao todo, são ofertadas 20 oportunidades para a função de Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino Fundamental. O certame será organizado e executado pela empresa KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 03 de julho e às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de julho de 2015, sendo realizadas através da internet, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa custa R$ 35,00.


O teste seletivo será exclusivamente de provas escritas objetivas. As provas escritas objetivas terão duração de duas horas e serão aplicadas no dia 26 de julho de 2015, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15h, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Cruz Machado – PR e no site da Prefeitura Municipal e da empresa responsável pela organização do Teste Seletivo, no endereço www.klcconcursos.com.br.

Edital de Abertura