Prefeitura de Cândido Mota - SP abre processo seletivo 02/2015

sp-candido-mota-brasaoA Prefeitura Municipal de Cândido Mota, Estado de São Paulo, está realizando o Processo Seletivo Público Nº 02/2015, para contratações, enquanto perdurar o convênio, para funções de nível médio.

Os cargos são de Auxiliar de Consultório Dentário – ESF- Distrito de Frutal do Campo, Auxiliar de Consultório Dentário – ESF – Distrito de Santo Antônio do Paranapanema e Auxiliar de Enfermagem – ESF – Distrito de Nova Alexandria.


Os interessados poderão inscrever-se no período de 13 a 17 de julho de 2015, pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet, poderá dirigir-se ao Acessa São Paulo, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Praça Monsenhor David, Nº 07, centro ou na sede do Telecentro, na Rua Mariana Alves Borges, Nº 262, Jardim Alvorada, em Cândido Mota – SP, durante o período de inscrição, que será orientado.

As provas serão realizadas, às 9h, do dia 09 de agosto de 2015, na EM Helena Pupim Albanez, na rua R. Joaquim Galvão de França, 118, Centro – Candido Mota – SP.

Edital de Abertura