Prefeitura de Borba (AM) reabre concurso para 740 vagas

am-borba-brasaoA Prefeitura Municipal de Borba, Estado do Amazonas, após decisão do Tribunal de Contas que julgou legal o edital n. 01/2014, anunciou a reabertura do Concurso Público para provimento de 740 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO/COMPLETO – Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Costureiro, Cozinheiro, Gari, Lavador de Roupas Hospitalar, Merendeiro, Motorista Motorista Fluvial, Servente de Obras, Agente de Vigilância Patrimonial, Agente de Zoonoses, Artífice, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Protocolo, Borracheiro, Carpinteiro, Comandante de Embarcação Fluvial, Encanador, Guarda Municipal, Lubrificador de Veículos Automotores, Maqueiro Hospitalar, Marceneiro, Marinheiro de Convés, Marinheiro de Máquina, Mecânico de Veículos Leves, Mensageiro, Operador de Bomba, Operador de Gerador, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Roçadeira, Pedreiro, Pintor, Rebobinador, Recepcionista e Soldador.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Patologia Clínica, Digitador, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Terras, Jardineiro, Protocolista, Técnico de Controle Interno, Agente de Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Hematologia, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Mamógrafo, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia e Técnico em Recursos Pesqueiros.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Controle Interno, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro de Pesca, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional Professor I, Professor II, Professor de Informática e Pedagogo.

As inscrições deverão ser efetuadas pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.iaspec.com.br, no período de 29 de julho a 12 de agosto de 2015. O valor taxa de participação fica entre R$ 50,00 e R$ 70,00.

As provas objetivas acontecerão, provavelmente, no dia 27 de setembro, as quais terão duração de 4 horas para realização. A aplicação será feita no turno da manhã, das 8 às 12h, para cargos de níveis fundamental completo e nível superior, e no turno da tarde, das 14h30 às 18h30, para níveis médio e fundamental incompleto.

Edital Concurso Borba 2015Clique aqui

Carregando...