Edital Concurso STJ 2015

Edital do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista judiciário e de técnico judiciário do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

EDITAL No – 1, DE 22 DE JULHO DE 2015

O DIRETOR-GERAL DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ), no uso da atribuição prevista no item 17.2, XI, alínea “k”, 2, do Manual de Organização do STJ, aprovado pela Instrução Normativa STJ/GP nº 11, de 4 de dezembro de 2014, e com base na Lei nº 11.416, de 15 de dezembro de 2006, e alterações, torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do quadro de pessoal do Superior Tribunal de Justiça, mediante as condições estabelecidas neste edital.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe.

1.2 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases, de responsabilidade do Cespe: a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; b) prova discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário, de caráter eliminatório e classificatório; c) teste de aptidão física, somente para o cargo de Analista Judiciário – Área: Administrativa – Especialidade: Segurança, de caráter eliminatório.

1.3 As provas objetivas, a prova discursiva, o teste de aptidão física e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizados no Distrito Federal.

1.4 Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e alterações).

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...