Edital Concurso de Louveira - SP 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Louveira, Estado de São Paulo, para o provimento de mais de 100 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL COMPLETO

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LOUVEIRA faz saber que, em vista do disposto no art. 37, inciso II da Constituição da República Federativa do Brasil, na Lei Orgânica do Município de Louveira e Leis Municipais vigentes, realizará Concurso Público de Provas e/ou Provas e Títulos, para o preenchimento dos Cargos Públicos criados no quadro de cargos da Prefeitura do Município de Louveira. O presente Concurso Público destina-se aos cargos e vagas previstas neste Edital, para o preenchimento efetivo de outras vagas que surgirem durante o período de validade deste concurso ou ainda para outras vagas que forem criadas.


01. DO CONCURSO PÚBLICO PML 001/2015 01.01.

Os cargos públicos serão providos pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Louveira e Leis Municipais vigentes.

01.02. A empresa responsável pela organização e realização do Concurso Público será a SHDias Consultoria e Assessoria.

01.03. O presente Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura do Município de Louveira, por igual período.

01.04. A Homologação do presente Concurso Público, será publicada no Jornal “Tudo é Notícia”. Todas as publicações serão disponibilizadas nos sites www.shdias.com.br e www.louveira.sp.gov.br, em datas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria, portanto é de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

Edital Completo