Edital Concurso de Iturama - MG 2015

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Iturama, Estado de Minas Gerais, para o preenchimento de mais de 200 vagas, em cargos de todos os níveis.

EDITAL 01/2015

A Prefeitura Municipal de Iturama, Estado de Minas Gerais torna público a realização de Concurso Público para provimento de vagas em cargos de nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior para o número de vagas do quadro de funcionários efetivos conforme Leis Complementares nº. 75 e nº. 76, de 23 de março de 2015, e suas alterações, mediante as condições e normas estabelecidas neste Edital e nos seus Anexos.


1 – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Concurso Público será regido por este Edital, seus anexos e seus eventuais aditamentos, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas às legislações pertinentes e sua execução realizar-se-á sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC, localizada na Rua Diamante, nº 1.100 – São Joaquim – CEP 32113-000 – Contagem/MG, com apoio da Prefeitura Municipal de Iturama/MG, situada à Avenida Alexandrina, 1314, Jardim Eldorado – CEP: 38280-000 – Iturama-MG.

1.2 – O Concurso Público compreenderá a realização de provas objetivas de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, de Provas de Títulos, de caráter classificatório e de Provas Práticas, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da FUMARC.

1.3 – O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Iturama/MG.

1.4 – A participação do candidato implicará no conhecimento e na aceitação irrestrita das normas e das condições do concurso tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

1.5 – Todos os horários definidos neste edital e seus eventuais aditamentos e retificações, assim como nas comunicações e convocações dele decorrentes, têm como referência o horário oficial de Brasília-DF.

1.6 – Todas as publicações oficiais (Edital, eventuais alterações, atos, avisos e comunicados) referentes a este Concurso Público serão feitas no Quadro Oficial de Avisos da Prefeitura Municipal de Iturama/MG, conforme previsto na Lei Orgânica e em jornal de circulação local e/ou, quando a legislação exigir, no Diário Oficial do Estado, bem como serão divulgadas nos endereços eletrônicos www.iturama.mg.gov.br e www.fumarc.org.br.

Edital Completo
Anexo I
Anexo II
Anexo III
Anexo IV
Anexo V
Anexo VI

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...