Edital Concurso de Confresa - MT 2015

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Confresa, Estado do Mato Grosso, para o preenchimento de 274 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2015

 A Prefeitura Municipal de Confresa, Estado de Mato Grosso, por meio do Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, Senhor Reginaldo da Silva Faria, nomeado pela Portaria nº 136/2015, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e de Provas de Títulos para o ingresso em seu quadro permanente de pessoal, para os cargos constantes do presente edital, nos termos do que preceituam o art. 37, II, da Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município e demais Legislações Municipais de acordo com as disposições a seguir: 1. Entidade Executora do Concurso Público.


1.1. A realização do concurso fica sob a responsabilidade da ACPI – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO & INFORMÁTICA LTDA., obedecendo às normas deste Edital.

2.7. Disposições gerais sobre as inscrições.

2.7.1. A inscrição vale, para todo e qualquer efeito, como forma de expressa concordância, por parte do candidato, de todas as condições, normas e exigências constantes deste edital.

2.7.2. O candidato que prestar informações inverídicas, além da desclassificação, estará sujeito às penalidades previstas em lei.

2.7.3. Caso o candidato não apresente a documentação necessária no ato da posse ou se constate qualquer falsificação nas informações prestadas no ato da inscrição será desclassificado, sendo convocado para posse o candidato imediatamente posterior, segundo a ordem de classificação.

2.7.4. Na hipótese de um mesmo candidato inscrever-se em dois ou mais cargos, será validada a última inscrição efetuada em data e hora mais recente, não cabendo restituição dos valores pagos pelas inscrições invalidadas.

Edital Completo