Edital Concurso de Ananindeua - PA 2015

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Ananindeua, Estado do Pará, para o provimento de mais de 300 vagas nos cargos de Professor.

EDITAL N.º 01/2015.PMA, DE 15 DE JULHO DE 2015

A Prefeitura Municipal de Ananindeua, através da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, no uso de suas atribuições legais e em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal, torna pública a realização de Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo e formação de cadastro reserva nos cargos de Professor, para preenchimento de vagas do magistério público municipal de Ananindeua, nos termos do disposto nas leis municipais nº 2.177, de 07 de dezembro de 2005; 2.176, de 07 de dezembro de 2005 e 2.355, de 16 de janeiro de 2009, e mediante as condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES

1.1) O presente Concurso Público é regido por este Edital e executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda., sob supervisão da Comissão Organizadora do Concurso Público, conforme Decreto n° 15.972, de 01 de dezembro de 2014.

1.2) O Concurso Público, regido por este Edital, compreenderá a aplicação das seguintes avaliações: a) Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos inscritos; b) Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos para os cargos de nível superior. 1.3) A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada, prioritariamente, no Município de Ananindeua/PA, mas poderá ser executada em outra localidade caso haja indisponibilidade de locais suficientes ou adequados para a realização da mesma. 1.4) O horário de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha observará o horário local de Ananindeua/PA, devendo ser expressamente informado no Edital de Homologação das Inscrições e de Divulgação dos Locais da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, podendo ser realizada em qualquer um dos turnos, manhã e/ou tarde.