DRF de Volta Redonda-RJ oferece 31 vagas para peritos

A Delegacia da Receita Federal do Brasil torna pública a abertura de processo seletivo de candidatos a peritos que serão credenciados, sem vínculo empregatício, para atuar, no período de dois anos contados da publicação do ato de credenciamento no Diário Oficial da União (DOU), na perícia para identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar na jurisdição da DRF Volta Redonda-RJ.

São ofertadas 31 oportunidades, nas áreas de Mecânica, Automobilística, Metalurgia, Siderurgia, Elétrica/Eletrônica/Computação, Telecomunicação, Naval, Aeronáutica, Petróleo, Plásticos, Demais Produtos e Preparações da Indústria Química, Têxteis, Farmácia, Equipamentos Médicos e Nuclear.


As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, de 30 de julho a 13 de agosto de 2015, no horário das 10hs às 16hs, na Seção de Programação e Logística (SAPOL) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Volta Redonda-RJ, localizada à Rua Dezesseis, nº 73 – 3º andar – Vila Sta. Cecília, Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro.

Edital de Abertura