Concurso Prefeitura de Faina (GO) 2015

A Prefeitura Municipal de Faina, em Goiás, anunciou a abertura do concurso público Nº 01/2015, com oferta de oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos ofertados são de Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico do PSF, Médico Plantonista, Psicólogo, Odontólogo, Assistente Social, Nutricionista, Professor P-III, Gerente Municipal de Convênios, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Agente Administrativo, Fiscal de Vigilância, Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Alimentação e Limpeza, Mecânico e Operador de Máquina.


As inscrições estarão abertas no período de 6 ao dia 26 de setembro de 2015, através da internet, por meio do site www.proconsultconcurso.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas e redação estão previstas para acontecer no dia 25 de outubro de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 8 anos atrás