CODECA de Caxias do Sul-RS oferece 104 vagas em processo seletivo

codecaA CODECA – Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo 001/2015, com oferta de 104 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para postos de Assistente Administrativo, Assistente de Cargos e Salários, Auxiliar Geral, Auxiliar de Mecânico II, Britadorista, Capinador II, Chapeador, Coletor, Contador, Eletricista de Veículos II, Encanador, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Lavador II, Marroeiro, Marteleteiro, Mecânico de Caminhões II, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista, Operador de Estação de Tratamento de Efluentes, Operador de Máquinas I, Operador de Máquinas II, Operador de Máquinas III – 220h/mês, Operador de Máquinas III – 180h/mês, Operador de Usina, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista, Varredor e Varredor II.


As inscrições serão realizadas via Internet, pelo site www.concursosss1.com.br, até às 23h59min do dia 27 de julho de 2015, e opcionalmente na ADM INFORMÁTICA E LAN HOUSE, localizado na Av. Júlio de Castilhos, nº 194/sala 01 – Bairro Nossa Senhora de Lourdes – Caxias do Sul/RS, no horário das 9h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientar os candidatos em relação a realização das inscrições.

A Prova de Seleção consistirá em provas objetivas, provas práticas e testes de esforço físico de acordo com especificidade do emprego. As provas objetivas serão realizadas em 30 de agosto de 2015, em Caxias do Sul.

Edital Concurso CODECA 2015Clique aqui