CETTRANS de Cascavel (PR) realiza concurso para 49 vagas

cettransA CETTRANS – Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito do Município de Cascavel, Estado do Paraná, está promovendo o concurso público Nº 001/2015, com oferta de 49 oportunidades de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Agente Operacional, Zelador, Agente de Trânsito I, Agente de Transporte, Motorista, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção Semafórica, Agente de Trânsito II e Assistente Administrativo. O salário mensal varia de R$ 2.312,36 a R$ 853,72.


A inscrição será feita somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, e que seja realizada no período de 00h00 de 21 de julho de 2015 até as 23h59 do dia 17 de agosto de 2015.

O concurso público compreenderá as seguintes etapas:

a) Prova Escrita: de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os conhecimentos básicos e específicos pertinentes a cada cargo, devendo a prova objetiva de múltipla escolha ser aplicada para todos os candidatos.

b) Prova Prática: de caráter eliminatório e classificatório, consistirá no desenvolvimento de atividades práticas, abrangendo os conhecimentos necessários aos profissionais no exercício do cargo, a ser aplicada para o cargo de Motorista, aos 15 primeiros candidatos classificados na primeira etapa (prova escrita) que obtiverem nota maior ou igual a 60 pontos.

c) Prova de Aptidão Física: de caráter eliminatório, composta de testes que tem por objetivo avaliar a capacidade aeróbica, a resistência física para caminhadas e longas permanências em pé e a saúde das articulações e musculatura dos membros superiores e inferiores dos candidatos, a ser aplicada para os cargos de Agente de Trânsito I e Agente de Trânsito II, aos 100 primeiros candidatos classificados de cada cargo, na primeira etapa (prova escrita), que obtiverem nota maior ou igual a 60 pontos.

d) Curso de Formação: de caráter eliminatório, a ser aplicado aos candidatos que não tenham sido eliminados na etapa da prova de aptidão física, para os cargos de Agente de Trânsito I e Agente de Trânsito II, de responsabilidade da Cettrans.

e) Exame Pré-Admissional: de caráter eliminatório, consistirá na realização de exame de saúde, a ser aplicado aos candidatos convocados para contratação.

A prova escrita será realizada no dia 18 de outubro de 2015, sendo que os locais de realização serão divulgados em edital, a ser publicado no Órgão Oficial Eletrônico do Município de Cascavel, no Jornal Gazeta do Paraná e ainda, disponibilizado no site www.saber.srv.br e no mural da Cettrans no dia 01 de setembro de 2015.

Edital Concurso CETTRANS 2015Clique aqui

Atualizado 8 anos atrás
Carregando...