Câmara de Varre-Sai (RJ) lança concurso para Agente de Controle Interno

Varre-SaiA Câmara Municipal de Varre-Sai, Rio de Janeiro, está promovendo concurso público para preencher uma vaga de Agente de Controle Interno, função que exige curso superior em ciências contábeis e registro no CRC. A remuneração será de R$ 3.923,56.

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0 hora do dia 06 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de julho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valore da taxa será R$ 96,00.


O concurso será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva de múltipla escolha, está prevista para ser realizada no município de Varre-Sai (RJ), com data prevista para o dia 30 de agosto 2015.

Os ocupantes do cargo têm como atribuições, dominar os conceitos relacionados ao controle interno e a atividade de auditoria e demonstrar conhecimento sobre a matéria orçamentária, financeira e contábil, além da respectiva legislação vigente. Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

Edital Concurso Varre-Sai 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...