Câmara de Tangará (SC) abre concurso para 04 cargos

sc-tangara-brasaoCom a finalidade de preencher quatro vagas, a Câmara Municipal de Vereadores de Tangará, em Santa Catarina, lançou edital de abertura do concurso público Nº 001/2015. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com vagas abertas são de Contador, Assessor de Imprensa – Comunicação, Assistente Administrativo e Agente de Serviços Gerais, Copa e Cozinha. O salário varia de R$ 806,00 a R$ 1100,00.


As inscrições serão recebidas somente por meio da internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.com.br, do dia 01 de julho até às 16:00 hrs do dia 30 de julho de 2015, observando-se o horário oficial de Brasilia/DF.

O concurso público constará de Prova objetiva de conhecimentos, para todos os cargos. O local de aplicação da prova objetiva será na Escola de Educação Básica Prof. João Jorge de Campos, com endereço na Rua Rio Bonito, s/n.º, Bairro Frei Rogério, em Tangará/SC, com início das provas as 08h30min.

Edital Concurso Tangará 2015Clique aqui