Câmara de Gravatal (SC) realiza concurso público 01/2015

sc-gravatal-brasaoA Câmara Municipal de Gravatal, em Santa Catarina, está promovendo concurso público Nº 01/2015, para o provimento de 03 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental e superior (Auxiliar de Serviços Gerais, Advogado e Contador). O certame constará com a execução técnico-administrativa da empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

Os interessados deverão acessar o site www.infinityprovas.com.br e preencher o formulário de inscrição, no período de 04 de julho a 04 de agosto de 2015. A taxa de participação custará R$ 20,00 ou R$ 50,00.


O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, com 1 única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova Prática para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais de caráter exclusivamente eliminatório a todos os candidatos aprovados na prova objetiva; e Prova de Títulos para os cargos de Contador e Advogado, de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de agosto de 2015, com início às 8h30min e término às 12h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 8h25min.

Edital Concurso Gravatal 2015Clique aqui