Câmara de Espigão Alto do Iguaçu (PR) abre concurso para Técnico em Contabilidade

pr-espigao-alto-do-iguacu-brasao-miniA Câmara Municipal de Espigão Alto do Iguaçu, Estado do Paraná, abrirá amanhã (02) as inscrições para o concurso público Nº 002/2015, destinado ao provimento de uma vaga de Técnico em Contabilidade, que exige ensino médio, curso técnico em contabilidade ou curso superior em ciências contábeis e registro no CRC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h de 02 de julho até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 29 de julho de 2015.


O concurso público compreenderá de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 30 de agosto de 2015, no período da manhã. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Espigão Alto do Iguaçu 2015Clique aqui