Câmara de Céu Azul (PR) lança concurso para Assistente e Secretária

pr-ceu-azul-brasao-miniFoi publicado nesta quinta-feira, dia 22, o edital de abertura do concurso público da Câmara Municipal de Céu Azul, no Paraná, que visa preencher uma vaga no cargo de Assistente Legislativo e formar cadastro de reserva para Secretária.

Será admitida à inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, solicitada no período das 08 horas do dia 24 de Julho de 2015 até às 23h59 do dia 17 de agosto de 2015.


O concurso público consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos; e exame médico pré-admissional.

A prova escrita objetiva terá a duração improrrogável de 03 horas e será realizada no dia 27 de setembro de 2015, no período da manhã, devendo os candidatos comparecer ao local da prova às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até as 08h30min horas (horário oficial de Brasília). O local de realização das provas será divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Céu Azul 2015Clique aqui