Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra-SP abre concurso com 40 vagas

sp-itapecerica-da-serra-brasaoA Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, em São Paulo, está realizando concurso público 001/2015, com a finalidade de preencher 40 vagas, sendo duas para candidatos com deficiência. As oportunidades são para Auxiliar de Enfermagem, função que exige Ensino Médio e Registro no COREN. O salário mensal será de R$ 1.089,23.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.iq.org.br, por meio de link específico, no período das 9 horas do dia 03 de agosto às 21 horas do dia 03 de setembro de 2015. A taxa custa R$ 80,00.


O concurso público constará de prova objetiva. A Prova Objetiva será realizada no município de Itapecerica da Serra – SP, na data prevista de 27 de setembro de 2015 (turno da manhã), observado o horário oficial de Brasília/DF. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio do Edital de Convocação, a partir de 15 de setembro de 2015.

Edital Concurso Itapecerica da Serra 2015Clique aqui

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA ATRIBUIÇÃO DO CARGO PÚBLICO – Executar serviços gerais de enfermagem como aplicar injeções e vacinas, ministrar remédios, registrar temperaturas, medir pressão arterial, fazer curativos e coletar material para exame de laboratório. Preparar e esterilizar os instrumentos de trabalho utilizados na enfermaria e nos gabinetes médicos, acondicionando-os em lugar adequado para assegurar sua utilização. Preparar os pacientes para consultas e exames, acomodando-os adequadamente para facilitar sua realização. Orientar o paciente sobre a medicação e sequência do tratamento prescrito, instruindo sobre o uso de medicamentos e material adequado ao tipo de tratamento para reduzir a incidência de acidentes. Efetuar a coleta de material para exames de laboratório e a instrumentação em intervenções cirúrgicas, atuando sob a supervisão do enfermeiro ou médico para facilitar o desenvolvimento das tarefas de cada membro da equipe. Executar outras tarefas correlatas.