TRT da 23ª Região (MT) lança concurso público XXI

TRT-23O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região abre, na próxima segunda-feira (22), as inscrições para o XXI Concurso Público, de Provas e Títulos, para provimento imediato de seis cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto, com subsídio de R$ 27.500,17.

As inscrições preliminares deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no período das 10 horas do dia 22 de junho às 14 horas do dia 21 de julho de 2015 (horário de Brasília).


O concurso será composto, na Primeira etapa, de uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda etapa, duas provas escritas, discursiva e prática de sentença, de caráter eliminatório e classificatório; Terceira etapa, de responsabilidade da Comissão de Concurso, com as seguintes fases, de caráter eliminatório: I – inscrição definitiva; II – sindicância da vida pregressa e investigação social; III – exame de sanidade física e mental; IV – exame psicotécnico; Quarta etapa – uma prova oral, de responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter eliminatório e classificatório; Quinta etapa – avaliação de títulos, de responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter classificatório. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Cuiabá/MT.

A aplicação da prova objetiva seletiva (Primeira Etapa) acontecerá em um único dia e terá duração de 5 horas, com data prevista para o dia 23 de agosto de 2015, no período da manhã. A relação das inscrições preliminares deferidas e os locais e horários de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário Oficial da União, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e divulgados na internet, nos endereços eletrônicos www.concursosfcc.com.br e www.trt23.jus.br, na data provável de 17 de agosto de 2015.

Atualizado 8 anos atrás