TCU abre concursos para 108 vagas de Auditor e Técnico

tcuO Tribunal de Contas da União – TCU publicou nesta terça-feira (09) dois editais de concurso público, um para 42 vagas de Técnico Federal de Controle Externo e outro para 66 vagas de Auditor Federal de Controle Externo, com exigência do ensino médio e superior, respectivamente. As oportunidades são para as cidades de Rio Branco, Brasília, Macapá, Cuiabá, Manaus, Belém, Boa Vista, Salvador, São Luís, Recife e Porto Velho.

O planejamento e execução está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, mais conhecido como CESPE/UnB. As inscrições estarão abertas no período entre 10 horas do dia 15 de junho de 2015 e 18 horas do dia 29 de junho de 2015.


A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 ou 3 horas e serão aplicadas, provavelmente, nos dias 09 e 16 de agosto de 2015, no turno da manhã e da tarde.

Para se inscrever para a função de Técnico, o interessado deverá acessar a página www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce e preencher o formulário. Já para Auditor, a página é www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc.

Edital Concurso TCU – Técnico (Clique aqui)
Edital Concurso TCU – Auditor (Clique aqui)

Atualizado 8 anos atrás