São José do Rio Preto (SP) abre concurso para 125 vagas

sp-sao-jose-do-rio-preto-brasaoA Prefeitura do Município de São José do Rio Preto, em São Paulo, está promovendo concurso público nº. 02/2015, com oferta de 125 vagas de Agente Administrativo, função que exige Ensino Médio Completo. O concurso está sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Fundação Vunesp.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas de 01 de julho até às 16 horas de 31 de julho de 2015. A taxa custa R$ 63,10.


O concurso público será composto de uma única fase, prova objetiva. Na data provável de 13 de setembro de 2015, acontecerá a aplicação da prova objetiva, podendo ser modificada com aviso prévio comunicado no Diário Oficial do Município, ficando o candidato obrigado a realizar a prova na nova data. A confirmação da data prevista e as informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 10 dias.

Edital Concurso São José do Rio Preto 2015Clique aqui